Almoço de confraternização é oferecido para integrantes da Frente de Trabalho

21/12/2021 15:39

Os 53 integrantes dos Programas Frente de Trabalho Municipal e Bolsa Trabalho Estadual participaram de uma confraternização de final de ano, com um delicioso almoço realizado dia 20/12, no Salão Paroquial, promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Promoção Social.

Os participantes receberam um presente doado pelo Fundo Social de Solidariedade que foi entregue pela Primeira Dama Lylian Pecchio e do Prefeito Marcello Pecchio.

Compareceram no evento os Secretários: de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio, de Cultura Gustavo Pilizari, de Infraestrutura Valdeci de Oliveira, do Diretor da ETEC Dr. Luiz Cesar Couto Ronaldo Garcia, e funcionários municipais. Agradecimentos as cozinheiras Leide e Tânia que preparam as refeições com muito carinho para todos.

Fonte: Secretaria de Promoção Social