Um almoço especial

20/05/2024 14:18

Para comemorar o Dia das Mães, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade promoveu um delicioso almoço para os Grupos de Convivência do Cras, com a presença especial das Mamães que participam das atividades e dos Grupos.
O almoço ocorreu dia 10/05 no Centro Comunitário Padre "Marco Antônio Damasceno, ao som agradável do sax tocado pelo músico Luiz Américo, e os presentes acompanharam uma palestra ministrada pela Psicóloga Letícia Garcia Alves que abordou o tema: "Motivação e inspiração para as famílias atendidas no Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos."
O evento comemorativo ao Dia das Mães foi prestigiado pelo Prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da Primeira-Dama Lylian Pecchio, do Vice-Prefeito Márcio Bidóia e da Secretária de Promoção Social Luciane Leite Pecchio. Agradecimentos a todos os envolvidos, funcionários e demais secretarias. Apoio: Câmara de Quatá.

Fonte: Promoção Social