Capacitação - Escuta Especializada

16/10/2024 15:11

A Secretaria de Promoção Social realizou uma capacitação sobre Escuta Especializada, que ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação, dia 30/08, com a presença do Professor Doutor Edson Terra, de Araçatuba, que é formado em Psicologia Social.

Escuta Especializada é um procedimento de entrevista realizado pelo órgão de proteção, seu objetivo é assegurar a segurança e acompanhamento e encaminhamento da criança e do adolescente.

Participaram da palestra os responsáveis pela Rede Protetiva, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Funcionários da Secretaria de Educação.

Realização: Prefeitura de Quatá e Secretaria de Promoção Social. Apoio: Secretaria de Educação e Câmara Municipal

Fonte: Secretaria de Promoção Social - (Assistência)