Prefeitura inaugura nova sala de Fisioterapia

19/02/2010 00:00

A Prefeitura de Quatá realizou na sexta-feira, dia 19 de fevereiro a Inauguração da Sala de Fisioterapia na Unidade Ambulatorial que recebeu o nome do saudoso Luiz Antonio Lopes Garcia, o conhecido “Gordo da Ambulância”, que faleceu em 2009 e que há quase 18 anos trabalhava como motorista de ambulância.

Na inauguração, compareceram familiares do homenageado, vereadores, secretários, médicos, funcionário da saúde, os doutores fisioterapeutas que já atendem a população Giovani Jerônimo e Cesar Nucci, a Primeira Dama Daniela e o Prefeito Marcelo Pécchio. Realizaram o descerramento da placa, mãe Elza e a esposa Maria Lídia e um dos filhos do homenageado momento que comoveu a todos os presentes nas dependências da Unidade Ambulatorial de Quatá.

Reforma e novos equipamentos:

A nova sala de fisioterapia foi reformada. Foram gastos quase R$ 13 mil na readequação e outros R$ 25 mil na compra