Quatá conta com mais uma Van destinada à Saúde

03/01/2014 00:00

A população quataense já desfruta dos serviços prestados pela Prefeitura por meio dos novos veículos. A Secretaria de Saúde conta com mais uma Van Ducato, capacidade para 16 lugares e motorista, que chegou no município dia 19/12 e foi doada pelo Governo do Estado de São Paulo.

O governador Geraldo Alckmin entregou 13 vans zero quilômetro para o transporte de pacientes da região de Presidente Prudente. Ao todo 37 veículos foram doados para diversos municípios do Oeste Paulista, entre eles a cidade de Quatá. "Estamos felizes em receber a Van que atenderá as necessidades da população quataense e será muito útil para a saúde", diz a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que prestigiou a visita do Governador em Pirapozinho dia 02/12, juntamente com o vereador Claudionor José da Silva - "Lau".

Para receber os veículos, os municípios devem ter menos de 50 mil habitantes e estar com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.