Centenas de medicamentos são arrecadados durante Dia

16/09/2014 00:00

Campanha arrecadou também recipientes e lixo eletrônico

A saúde da população quataense é prioridade e preocupação constante da Administração Municipal, e para cuidar da saúde dos moradores, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Saúde, Agentes de Vetores e Agentes Comunitários, realizou dia 13/09, em todo o Município, o Dia "D": Campanha de Arrecadação.

Durante a campanha, foram arrecadados centenas de medicamentos sem uso e vencidos; recipientes que acumulam água, - para combater o mosquito da dengue e o mosquito palha -, e uma grande quantidade de lixo eletrônico.

Os medicamentos com prazo longo de validade serão destinados a outros moradores de Quatá que necessitam e os medicamentos vencidos serão incinerados.

A Campanha contou com a colaboração das Secretarias de Infraestrutura, Urbanização e Serviços e Agricultura e Meio Ambiente, responsáveis em recolher os entulhos, recipientes e lixo eletrônico arrecadados. A Prefeitura agradece a colaboração dos moradores.

"Prefeitura Municipal de Quatá: Cuidando da nossa gente"!