E a guerra contra a Dengue continua... Prefeitura realiza mutirão de emergência e nebuliza bairros

23/02/2015 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio das Secretarias de Saúde, de Infraestrutura e Equipe de Vetores realizaram domingo (22) o mutirão de emergência contra a Dengue nos bairros Por do Sol, Vale do Sol I e II e Jardim Alvorada. Diversos objetos que acumulam água foram recolhidos.

Para matar os mosquitos, a Equipe de Vetores iniciou a semana nebulizando o bairro Palazzi e adjacências.

A Secretaria de Saúde informa que está tomando todas as medidas cabíveis para combater o mosquito da dengue, porém, é necessário a participação e colaboração dos moradores, para que deixem as portas e janelas abertas durante a nebulização. É importante deixarem as casas abertas, pois os mosquitos ficam dentro das residências. Muitas pessoas ainda são resistentes e impedem que o veneno seja passado nos quintais.

Colabore eliminando todos os criadouros e não deixe água parada. Deixe as casas e quintais limpos. O morador que não colaborar será multado

Lembre-se: a dengue mata!