Arrastão da Dengue continuará durante a semana

10/08/2015 00:00

A Secretaria de Saúde realizou de 03 a 07 de agosto, em alguns bairros da cidade, o Arrastão de Inverno contra a Dengue. O arrastão continuará durante essa semana e percorrerá os bairros: Palazzi, Tropical, Asa Branca, JD Alvorada, Por do sol, e Vale do Sol II e II.

O arrastão contra a dengue conta com o trabalho das Agentes Comunitárias de Saúde dos quatro PSFs e das Agentes de Controle de Vetores. Durante o Arrastão foram recolhidos toneladas de materiais e objetos que acumulam água e podem servir de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A participação e colaboração dos moradores é muito importante, pois é necessário que a população se conscientize e jogue todos os entulhos e objetos fora.

Vamos aproveitar o inverno e deixar a nossa cidade livre da Dengue, para podermos aproveitar o verão sem a doença. Entre nessa campanha.

Acabar com a Dengue só depende de você!

Inverno com prevenção, Verão sem Dengue!

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Saúde.