Sábado Especial em Comemoração ao Dia da Mulher

Dia: 12 de MARÇO

Local: Praça da Fonte

Horário: das 9h às 13h

A Prefeitura de Quatá em parceria com as Secretarias de Promoção Social, Saúde e Educação oferecerá, gratuitamente, para as mulheres os serviços de:

Manicure;
Pedicure;
Cabeleireiro;
Maquiagem;
Flores;
Haverá apresentação da Banda Municipal, Coral Canto Sollares, Som, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações para acabar com o mosquito Aedes Aegypti. Será um momento de alegria para compartilhar o Dia Internacional da Mulher com todas as mulheres de Quatá.

Realização: Prefeitura de Quatá e Secretaria de Promoção Social.

Apoio: Secretarias de Saúde e Educação.

Campanha do Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Saúde informa que dia 12/03 haverá a Campanha do Dia Internacional da Mulher. Os 4 PSFs irão trabalhar das 8h às 16h, fazendo a coleta do exame preventivo ao câncer do colo do útero. Haverá sorteio de brindes. Participe!

Palestra em homenagem ao Dia Internacional da mulher

O CRAS e o PSF I convidam as mulheres para participarem de uma palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Após a palestra, será servido um delicioso com café da manhã.

Data: 08/03/2016

Horário: 9 h

Local: CCI – Centro de Convivência do Idoso, ao lado CRAS.

Contamos com a sua presença!