Gestão Lu assegura novos recursos para a Saúde

09/05/2016 00:00

A prefeita Lu tem mantido sintonia fina com uma série de deputados verdadeiramente compromissados com o nosso município, e essas parcerias tem representado importantes dividendos, que em forma de emendas garantiram recentemente recursos somados de R$ 400 Mil ao setor de saúde.

Vale lembrar, que com a autoridade outorgada pelo povo quataense e na condição de prefeita municipal, Lu tem acesso facilitado ao governador do Estado e a uma série de deputados, além disso mantém excelente relacionamento com uma série de deputados federais o que auxilia na busca de recursos para Quatá.

As últimas conquistas foram emendas apresentadas pelo deputado federal Arlindo Chinaglia, no valor de R$ 150 Mil, do deputado Beto Mansur da ordem de R$ 150 Mil, e do deputado Capitão Augusto no valor de R$ 100 Mil.

Os recursos serão utilizados para custeio do Setor de Saúde de Quatá - considerado referência regional em qualidade de atendimento.