Inauguração da nova Farmácia Municipal

17/06/2019 00:00

O Município de Quatá inaugurou dia 12/06, a nova sede da Farmácia Municipal, que está situada ao lado do Centro de Saúde - Postão. Ambiente amplo e agradável, a nova Farmácia leva o nome do saudoso "Manoel Sureto", mais conhecido como "Mané Margarido". A inauguração teve início com a benção do Padre Zequinha e Pastores do Conselho da cidade. Estiverem presentes a esposa do Sr. Manoel Sureto, dona Bila, seus Filhos, Netos, Nora e Bisneto. O prefeito Marcelo Pecchio proferiu algumas palavras, assim como a secretária da Saúde Adriana Balejo Piedade da Silva, o vice prefeito Marcio Bidóia e o presidente da Câmara Elton Masi. Após o descerramento da placa e desenlace, os presentes puderam entrar nas dependência da Farmácia para conhecer o espaço. Ao final, todos saborearam um delicioso coquetel.