Veículos da Saúde de Quatá são equipados com Sem Parar

25/06/2021 14:30

A Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informa que os veículos utilizados pela Saúde Municipal foram equipados com tags do Sem Parar.

Os tags já estão habilitados, e foram instalados para facilitar a passagem nos pedágios e economizar tempo nas estradas durante as viagens, sendo assim, os pacientes podem viajar com mais tranquilidade, agilidade e excelência no atendimento aos pacientes, acompanhantes e profissionais da Saúde.

Ao todo, 18 veículos da Saúde estarão utilizando o Sem Parar, e deverão ser usados exclusivamente para passagens em pedágios. Lembrando que as ambulâncias tem passagens livres, sem precisar parar nos pedágios, e por isso, não necessitam dos tags.

Fonte: ADM e Saúde